O fantasma de Soares.
O fantasma de Soares tem uma cara e um nome bem definidos. Cavaco Silva.
Vi ontem a primeira parte do debate entre Manuel Alegre e Mário Soares e penso que, em termos percentuais, se pode dividir da seguinte forma a prestação de Soares. 20% a desviar-se das perguntas que lhe eram feitas, 20% a “ensinar” a Alegre o que é ser o Presidente da Republica e depois 60% do tempo a falar de Cavaco, daquilo que ele fez, daquilo que ele disse, etc.
Estranho é que nenhuma das perguntas que lhe faziam era sobre Cavaco mas, o velho estratega lá tirava sempre o coelho (que não o Jorge) da cartola e metia de novo Cavaco ao barulho.
É triste e ridículo que o tenha feito e penso até que é uma falta de respeito para o adversário que estava à sua frente.
Estou farto de ouvir Soares a dizer que não quer falar mais de Cavaco e logo de seguida fazer exactamente o contrário.
Alegre demonstrou uma vez mais que não tem grande à-vontade em debates. À partida pensava que Alegre poderia ser o segundo candidato mais votado mas com as suas prestações penso que venha a perder muitos votos para Soares e até Louça.
Quanto a Soares, imagino-o a acordar a meio da noite agarrado ao pescoço da sua mulher e a gritar: “Cavaco! Cavaacooo! Eu dou cabo de ti!!!!”
5 Comentários:
O Soares é Fixe!!!
Caralho, isto mais parece o blogue de campanha do "velho" candidato a presidente.
O "velho" está mesmo velho.
Ontem esteve na Madeira e primeiro disse numa intervenção que desde já avisava que os portugueses iam verificar que Cavaco vai ser um mau presidente. Por outras palavras admitia que a vitória de Cavaco era inevitável.
Poucas horas depois voltava a a afirmar que ele (Soares) ia ganhar as eleições, sem sombra de dúvidas...
São dos chamados efeitos da PDI (Puta Da Idade).
O velho está velho, mas gasta tempo a falar dele... Terás medo de alguma coisa?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial