Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/08/05

Homosapiêncial has left the building


É verdade, estou de saída, as minhas férias começaram hoje. Ao vir embora do emprego, sentadinho no meu pó-pó, juro que sentia a tensão a abandonar lentamente o meu corpo.

Que bela sensação esta, a de sair do emprego sabendo que nos próximos dias estarei livre da escravidão de picar o ponto. Sabe mesmo MUITO BEM.
Em contraponto com a sensação de regressar ao trabalho. Mas hoje nem quero pensar nisso, nem no facto de estas duas semanas passarem a correr.

Hoje para mim, o copo está meio cheio, não está meio vazio.

Não perguntem para onde vou, porque eu também não sei. Este ano apetece-me ficar por cá. Ouvi falar de S. Pedro de Moel e deve ser para lá que vou carregar baterias.

Só falta um pequeno pormenor, que é o facto de ainda não ter alojamento, mas tirando isso “tá-se”! Acho que vou arriscar ir primeiro e depois conseguir onde pernoitar.

Depois, quando regressar à rotina e se o emprego me der tempo para isso, conto-vos como correu. Se tive onde dormir ou se arrisquei noites passadas ao relento, a levar com a cacimba em cima e a lutar com os lobos.

2 Comentários:

Blogger José Carlos Gomes disse...

Os fachos são assim: vão de férias enquanto os proletários continuam a bulir! :)

Boas férias!

7/8/06 10:09  
Blogger McBrain disse...

Vou aproveitar esta posta para ser mal-dizente.

Isso, ide todos de férias em Agosto...

Ai que maravilha que é andar por Lisboa com os carros que circulam neste momento. Se fosse assim todos os dias, os níveis de stress seriam bem mais baixos. Assim sendo, tenho um pouco de férias na cidade! :D

12/8/06 17:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial