Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/04/24

Mais um ano do Dragão...


Há um prenúncio de morte
Lá do fundo de onde eu venho
Os antigos chamam-lhe renho
Novos ricos são má sorte

É a pronúncia do Norte
Os tontos chamam-lhe torpe


Hemisfério fraco outro forte
Meio-dia não sejas triste
A bússula não sei se existe
E o plano talvez aborte

Nem guerra, bairro ou corte
É a pronúncia do Norte

Não tenho barqueiro nem hei-de remar
Procuro caminhos novos para andar
Tolheste os ramos onde pousavam
Da Geada as pérolas as fontes secaram

Corre um rio para o mar
E há um prenúncio de morte

E as teias que vidram nas janelas
Esperam um barco pareceido com elas
Não tenho barqueiro nem hei-de remar
Procuro caminhos novos para andar

E é a pronúncia do Norte
Corre um rio para o mar

2 Comentários:

Blogger McBrain disse...

Em primeiro lugar, parabéns ao FCP pelo campeonato. Acho que depois do braço de ferro travado com o Sporting, o FCP mereceu ser um justo vencedor.

Agora, se puderes fazer um favor e levar a malta que refere o campeonato "contra tudo e contra todos" ao psiquiatra para tratar dos complexos de perseguição, faz-me esse favor. É que já mais do que uma pessoa me referiu o FCP como os "coitadinhos"... porque realmente é o que parece... pobres vítimas!
WAKE UP AND SMELL THE COFFEE!

25/4/06 07:56  
Blogger Nuno Sal disse...

Há sempre alguém que usa esses argumentos. Seja adepto de que clube for, e tu sabes disso.

Eu prefiro encarar os erros de arbitragem como erros e nada mais.

Todos são prejudicados por vezes, todos são beneficiados por vezes.

25/4/06 14:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial