Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2007/11/05

Casamento de sonho

Ao lerem este título, poderão pensar que as próximas linhas serão dedicadas a criticar aquele programa entediante que a TVI teima em levar para o ar em dias de Domingo.

Julgarão até que irei criticar o facto da Júlia Pinheiro ter um timbre de voz muitíssimo mais irritante que uma sirene de uma ambulância a precisar urgentemente de reparação.

Ou que irei comentar talvez, o facto dos concorrentes serem maioritariamente uma cambada de grunhos que mal sabem pronunciar a língua de Camões.

Mas se assim for, estarão enganados. Neste espaço, não sobra tempo perdido a analisar esse lixo televisivo. Ups, parece que acabei de o fazer… paciência.

De facto e como não poderia deixar de ser, queria dedicar estas linhas a um casamento que eu nunca esquecerei. Verdadeiramente um casamento de sonho… pelo menos para mim… é isso, acertaram, estou a falar do meu casamento.

Tal como já tinha escrito aqui, os últimos tempos foram empregues a tratar dos preparativos para o grande dia. Foram meses de planeamento, de pesquisa, de procura, até que finalmente o dia tão aguardado estava aí e eu iria ver se tudo tinha valido a pena.

Primeiro e mais importante que tudo, o Sim que disse à minha mulher, perante aqueles que me são mais queridos e perante Deus. Para mim foi um momento lindo, inesquecível, emocionante, eterno…

Depois começou o aliviar de toda a pressão. Vivi logo à saída da igreja momentos de boa disposição, com muito arroz à mistura mas com muita amizade também.

Em relação à festa, acho que valeu a pena todo o esforço. Acho que foi um dia em grande em que tudo correu bem.

A Quinta, o serviço, o comer e o “buber”, a animação, estiveram à altura de um dia que se pretendia especial. Acho que se sentia no ar uma atmosfera cheia de boas vibrações. Fiquei verdadeiramente feliz por puder partilhar a minha alegria com familiares e amigos.

Pena que não tenha podido convidar todos os que queria, mas como devem compreender, dois jovens trintões em início de vida a dois, não se podem dar a todos os “luxos”. Com muita pena minha e da minha “esponja” alguns amigos foram convidados para comparecerem mais tarde e desses, alguns não puderam estar presentes.

Mas tirando isso, no geral foi um dia memorável do qual vou guardar para sempre muitos momentos felizes. Desses momentos ressalvo o momento em que, mesmo numa sala cheia de gente, por alguns momentos eu fiquei sozinho com a mulher que amo, enquanto ouvia uma das músicas da minha vida.

Depois, foi o corte daquele bolo que estava absolutamente genial e apesar de ser uma segunda-feira, a festa ainda durou até às tantas.

Por tudo isto, sinto-me abençoado por poder dizer que foi um casamento de sonho… e ainda o é… e vai continuar a ser…

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Foi uma festa bem "bunita!" sim senhor. Agora venha de lá a "Igorete" que o João não fala noutra coisa!!!!!!!

5/11/07 16:12  
Blogger Nuno Sal disse...

Assim se apanha uma mentira.

O João ainda nem fala, portanto estás mesmo a inventar ;)

E ele bem que pode esperar sentado, porque primeiro virá um Igor para tomar conta da irmã.

Abraço

6/11/07 18:38  
Blogger McBrain disse...

...e muito honrado estou eu por ter estado presente!

Felicidades!

23/11/07 00:50  
Blogger Nuno Sal disse...

A honra da tua presença foi toda minha e da minha esposa. ;)

27/11/07 13:30  
Blogger José Carlos Gomes disse...

Até choraste, seu chorinhas! :)

26/12/07 21:31  
Blogger Márcia Moutinho disse...

Olá...Não sabia que tinhas blog...portanto vou comentar agora, se nao se importar sr dr. nuno salvado...

adorei a cerimonia...acho que foi o casamento de todos os que já fui, um casamento emocionante...Dava para ver as caras de felicidade....dava para ver o amor...olha nao sei explicar...ficamos todos muito emocionados...desejo tudo de bom...ate que a morte vos separe...

Adorei....obrigada...

ps-já viste como as coisas são? nesse dia começavam as aulas...se eu nao fosse de 9 Ano, e se nao fosse para um pavilhao novo que ainda nao estava construido, nao poderia ir...ainda bem que DEus me deu essa graça...


ah so mais uma coisa...perguntar posso, mas podes dizer porque escolheste a segunda feira?obrigada...bjinhos

7/9/08 14:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial