Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/01/05

Crónicas das presidenciais e seus derrotados

Sempre que a disponibilidade o permita, farei aqui um breve resumo diário da campanha para as presidenciais.

Começo hoje pelo poeta Manuel Alegre.
Hoje disse, mais uma vez, que há portugueses com medo de votar nele. Quero aqui publicamente afirmar que esta afirmação de Alegre é da mais pura verdade. E eu sou a prova disso.
De facto eu tenho medo de votar nele. Olha se eu votava nele e ele ganhava. Tenho medo, tenho muito medo…

Soares falou mal de Cavaco, criticou Cavaco, dançou com uma velhota, maldisse de Cavaco, beijou 40 meninos e xingou Cavaco.

Louça foi visitar uma pedreira. Admito que foi um pouco confuso, pois fiquei com a ideia que ele foi à pedreira numa campanha a favor da legalização de se apanhar valentes “pedras”.

Jerónimo foi visitar o estádio da luz. Foi vê-lo a ser fotografado na companhia de um gajo que tem meia dúzia de capangas pagos para irem esperar pessoas aos aeroportos e dar-lhes valentes chapadas. O que não foi captado pelas objectivas das televisões foi o enorme letreiro que Jerónimo levou e que dizia o seguinte: “benfiquistas, eu também sou benfiquista, votem em mim”. Com este simples cartaz, Jerónimo espera conseguir cerca de seis milhões de votos e ser assim o presidente do “seu povo”.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Salty.
O profeta marado está de volta...mas só hoje, especialmente para o homemsapiencial.
Será que é "Cavaco à primeira"?
Sei que é duro ser do PP e ter que votar no Cavaco, o mesmo homem que vos reduziu a ser o "partido do táxi", mas...do mal o menos, hein?
Abraço.

5/1/06 22:01  
Blogger Nuno Sal disse...

Seja bem vindo sr. profeta!
Não me perguntes se é Cavaco à primeira, o profeta és tu.
Mas se queres a minha opinião, acho que sim.
Quanto ao resto, goataria de lembrar que antes de tudo, politicamente falando, sou cavaquista. Foi assim que comecei.
Sempre achei que o Cavaco foi dos politicos mais competentes que Portugal teve.

Abraço

6/1/06 00:58  
Blogger José Carlos Gomes disse...

Estarei desatento ou o teu candidato não fez campanha? Ou o gajo é tão mau que até tens vergonha de comentar o que ele anda a fazer?

6/1/06 14:46  
Blogger Nuno Sal disse...

Amigo José, de facto estás desatento. Não reparaste no título?

Só me apetece falar dos DERROTADOS! O Cavaco é um senhor, faz tudo bem! :)

Mas estás no direito de contribuir com o que entenderes em relação ao Cavaco.

Este blog é democrático.

6/1/06 16:56  
Blogger McBrain disse...

Pois lá está, nunca se engana e raramente tem dúvidas.

Tem também seguranças para o protegerem...

Assim não admira que não leve umas lapadas como o Soares... assim é só popularidade, claro...

15/1/06 22:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial