Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/03/16

Foge Castello-Banco

Em primeiro lugar, peço desculpa pela qualidade da foto, mas o telemóvel tem certas limitações. Aliás, foi até inventado para fazer telefonemas, pasmem-se!

Esta notícia vinha hoje no JN. Quando lhe passei pela primeira vez os olhos em cima, achei logo que era de facto uma grande novidade. Castelo-Branco a queixar-se de ser perseguido? O gay a resmungar por ter gajos atrás dele? Mas não é disso que ele gosta?

Só uma leitura mais cuidada da notícia em questão é que me fez ver que não se tratava de José Castelo-Branco, mas sim de Álvaro Castello-Branco, líder da distrital portuense do CDS-PP. Parece que tempos de guerra dentro do PP se avizinham e a luta pelo puder parece vir a ser feroz.

É de esperar que o Conselho Nacional do próximo Domingo traga mais desenvolvimentos a esta nova fase da vida política do Partido Popular. Parece também que a presidência interna pacifica, de Ribeiro e Castro está por um fio. Aguardo para ver como responderá. É um grande teste para descobrirmos se está para durar ou se é apenas um presidente transitório.

3 Comentários:

Blogger João Pedro disse...

Pelo que percebi, todos os Castello-Branco são panascas, todos os gajos do PP são panascas e todos os gajos do PP são Castello-Branco.

16/3/06 10:12  
Blogger Nuno Sal disse...

De panascas percebes tu muito, é um facto.

Já de gajos do PP, não percebes nada.

Um conselho. Põe os teus largos conhecimentos de rotice a render.

Ou podes pôr a render o que quiseres. É lá contigo

16/3/06 15:18  
Blogger McBrain disse...

Olha que o Camilo não me parecia que fosse panasca.. o gajo dava-lhe bem! Portanto....

18/3/06 01:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial