Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/03/02

É Carnaval...

Após umas merecidas férias carnavalescas, o Homosapiêncial está de volta.

Quero fazer um regresso em grande e por isso lanço neste espaço e de seguida uma série de medidas que gostaria de ver discutidas na Assembleia da Republica. Faço Copy Paste da medida do Bloco de Esquerda em relação à criação de salas de chuto. Sim senhor, ora aí está algo em que eu e o Louça estamos de acordo. Mas eu vou mais longe…

De seguida transcrevo várias ideias que tenho para melhorar Portugal:

-Criar salas de aborto: salas onde é legal abortar.
-Criar salas de roubo: salas onde é legal roubar.
-Criar salas de violação: salas onde é legal violar.
-Criar salas de homicídio: salas onde é legal matar.
-Criar salas de espancamento: salas onde é legal espancar.
Criar salas de tráfico de droga: salas onde é legal traficar.

A ideia é começar por pequenas salas mas de futuro, a ideia é criar pequenos enclaves em Portugal, onde não exista lei alguma. Se alguém quiser quebrar as leis, basta deslocar-se para um desses enclaves e praticar o crime à vontade.

Ah ah ah! Quem é que é radical agora Louça?

10 Comentários:

Blogger José Carlos Gomes disse...

Estás pouco fodido, estás! Caso ainda não tenhas percebido, chutar prá veia já não é crime. Logo, não se percebe a tua comparação.

E o homem chama-se Louçã e não Louça.

2/3/06 23:59  
Blogger João Pedro disse...

Arranja soluções ó morcão!

3/3/06 14:18  
Blogger McBrain disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4/3/06 20:35  
Blogger McBrain disse...

Não percebi a tua ideia...

Onde está o paralelismo?

Outra coisa que não compreendo são os teus ódios cegos, que estão demasiado à superficie... primeiro era o Mário Soares (aquele homem deve ser um cancro ambulante!), e agora o Louçã...

4/3/06 20:38  
Blogger Nuno Sal disse...

Injustiça, é o que sinto...

O Louça (e chamo o gajo de Louça sempre que me apetecer porque a liberdade de expressão me permite) pode lançar os chamados assuntos fracturantes sempre que lhe apetece, e eu não posso?!?! Porquê?

Zé tens razão. Chutar para a veia já não é crime. E agora vai-se tornar até numa coisa boa que deve ser financiada e apoiada pelo Estado e pela sociedade.

Quem não percebe sou eu. Então eu proponho banalizar tantas outras coisas que são tão boas e continuam a ser mal vistas pela sociedade e sou criticado. o Louça pode e eu não?

Ó Morcão, queres mais soluções do que aquelas que apresentei? Ou será que não concordas com essas soluções? É que se assim for morcão, ficas a perceber muito bem o que eu penso em relação à criação de salas de chuto. O paralelismo que procurei criar foi precisamente esse.

Mc, de facto o Louça é um "politico" que merece o meu repudio. Causa-me náuseas. Eu gostava era que os politicos provocassem na sociedade um debate amplo para resolver os verdadeiros problemas do país. Não tenho pachorra para andar a ser "entretido" com os tais assuntos fracturantes que ciclicamente aparecem na sociedade, promovidos pelos mesmos do costume.

5/3/06 13:53  
Blogger João Pedro disse...

És um facho imundo! Um traidor à Pátria. Um pidesco é o que és. O que tu merecias era ser violentado por um bando de comunistaszzz! Haviam de te por o ilhó comó diametro dos tubos da Petrogal.

Essa é que é essa!

6/3/06 16:00  
Blogger João Pedro disse...

Depois criavas as salas de gajos com o cu tipo canos da Petrogal. Isso é que eu queria ver!

6/3/06 16:01  
Anonymous Anónimo disse...

:)

Todos sabem que os comunistas o têm pequenino. Por tanto, isso é impossivel. :)

João, és mesmo um básico. Os "tubos" de que tu falas, chamam-se lines. É Inglês.

Ou na melhor das hipóteses tubagens. Não são canos nem tubos nem palhinhas grandes.

E por falar em palhinhas, chupa uma ou duas, que deves andar com viciozinho de boca.

Também me preocupa que queiras ver uma especie de show gay. Mas não contes comigo para realizar as tuas fantasias. :)

Abraço

7/3/06 15:27  
Blogger Nuno Sal disse...

O anónimo era eu.

Algo se anda a passar com o blog.

Outro dia tive de ir ao Template para alterar as definições, que estranhamente tinham sido alteradas.

7/3/06 15:35  
Blogger João Pedro disse...

São os comunistas que já te começaram a violar. Começaram pelo blog e as suas definições. A seguir vai o proprietário. :)

7/3/06 15:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial