Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/05/10

Coitadinha da floresta!

Segundo notícia do J. N. de ontem, a Câmara de Pampilhosa da Serra afirma não ter dinheiro para executar o Plano Municipal de Defesa da Floresta, que acabou de aprovar.

Por outras palavras, elaboraram o plano, aprovaram-no mas, nada muda porque não há guita para o fazer cumprir. Já à noite e ao ver o Telejornal, de novo falaram desta situação, uma vez que são mais os municípios que se deparam com tão caricata realidade. Parece que o plano é para se ir cumprindo até 2012.

Para quê? Pergunta o Homosapiêncial. Em 2012 não deve haver floresta nenhuma que tenha escapado aos incêndios, logo um tal Plano de Defesa da Floresta deixa de fazer sentido. Já não haverá floresta alguma para defender!!!

5 Comentários:

Blogger susana disse...

Realmente!!Bem digo que precisamos de actos, não palavras!!São uns pedantes, lol!!
Vai ver porque gosto eu do meu corpo( na foto sou eu e o poema também é meu)!Tudo integralmente da minha autoria!!
beijos

16/5/06 10:50  
Blogger Nuno Sal disse...

E tens motivos, sim senhora.

17/5/06 02:04  
Blogger João Pedro disse...

Eh pah... ao meu blog não vêm gajas assim...

17/5/06 10:44  
Blogger Nuno Sal disse...

Respeitinho com a Miss. Parece ser boa pessoa. O blog dela é porreiro. Vai até lá, João.

17/5/06 13:21  
Blogger McBrain disse...

A expressão "para ser ir cumprindo" é linda!

Sem mais comentários...

27/5/06 20:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial