Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2007/01/02

Já tenho uma Viela!!!

Ah pois é meus amigos!!!

A freguesia de Guifões, conselho de Matosinhos, tem a honra de possuir uma Viela com um dos nomes mais dignos à face da terra.
Dei com esta preciosidade ontem e não pude deixar de fotografar o momento.

Fico bastante contente com esta distinção. E acho perfeitamente apropriado que seja uma viela e não uma Rua ou Avenida. Uma Viela tem mais a ver. Não pude verificar, mas hei-de imaginar sempre esta viela com um boteco, tipo tasco onde se sirva uma bela duma punheta de bacalhau, ou umas costelinhas assadas na brasa, tudo acompanhado de um belo maduro tinto alentejano.

Eu já tenho uma Viela. E vocês? ;)

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu ainda não tenho uma viela, mas tenho um namorado que não sabe escrever: concelho é com c de cão e não com s de sapo. :) Não faz mal, eu gosto de ti assim. Beijocas!

2/1/07 16:12  
Blogger McBrain disse...

Eu tenho uma Rua com o meu dia de aniversário na grande vila do Torrão!

3/1/07 00:32  
Blogger Nuno Sal disse...

Estamos com umas piadas muito engraçadas menina Sandra!!! Escrevo Sandra com "S" maiúsculo, pois trata-se de um substantivo próprio. Como a caríssima deverá saber, deve sempre ser grafado com letra maiúscula e não da forma que escreveu, com letra minúscula .

Quanto à piada, quando chegares a casa conversamos!!! Sim porque já não falta muito para chegares a casa e eu estar lá à tua espera. :p

3/1/07 02:27  
Blogger Nuno Sal disse...

mc, não esta mal, não senhor. Mas se fosse uma Viela Dourado era bem mais porreiro :)

3/1/07 02:29  
Blogger José Carlos Gomes disse...

Também há um disco com o teu nome. É do Paulo de Carvalho e tem como título "O Facho". :)

3/1/07 18:55  
Blogger Nuno Sal disse...

Eh pá!!!

Sou famoso e não sabia. ;)

3/1/07 19:54  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Nuno... agora estiveste mal a dar o tautau na tua patroa... é que provavelmente ela escreveu "Sandra", só que o blogger transformou em "sandra"...

Eu sei disto, porque nas primeiras vezes eu também costumava escrever "Raquel", mas como ele se tornava em "raquel", acabei por desistir.

Por falar nisso até vou experimentar de novo... já que eles alteraram por aqui umas coisas...

3/1/07 22:12  
Anonymous Anónimo disse...

Lá está... eu tinha razão!

Sandra, dá-lhe com o rolo da massa!!!
Mas dá-lhe com aquele de cozinha, não o de fabricar carcanhol!! <;)

3/1/07 22:15  
Anonymous Anónimo disse...

Sim senhor... Uma viela! Mas olha, tem cuidado por mesmo a pé não deves conseguir virar-te... Hi! Hi! Hi!
Abraço

4/1/07 18:41  
Blogger Nuno Sal disse...

Não percebo porque não me devia de conseguir virar!!!

Eu sou magrinho :p

Fica bem

5/1/07 07:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial