Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2007/04/08

“Tamos safos!!!”

Agora que o governo aprovou o fim do pagamento das taxas moderadoras no Serviço Nacional de Saúde, para aqueles que sejam vitimas de violência domestica, o povo já pode descansar porque tem menos um encargo a suportar.

Devem estar a perguntar o quê que uma coisa tem a ver com a outra? Pois bem, passo a explicar:

Suponhamos que eu caiu das escadas e parto uma perna. A partir de agora, deixo de pagar a taxa moderadora, se me deslocar a um hospital para receber tratamento médico.

Para tal, basta que afirme que foi a minha futura esposa que me atacou violentamente e me partiu a perna. Com essa alegação, deixo de ter de pagar taxas e lá vou eu uns dias de férias para o hospital, com tudo pago.

Muahahahahahahaha!!!!

E agora?!!!!

Quem é que se fica a rir?

Oh Sócrates!!!! Embrulha!!!!

3 Comentários:

Blogger João Pedro disse...

Fica-se a rir o policia a quem tens de ir apresentar queixa. Vai olhar para ti e dizer: Paneleiro da merda! :))))

8/4/07 22:03  
Blogger McBrain disse...

Nah nah, joão pedro


Vais tu passar umas férias ao hospital e tua senhora umas férias na choldra... not so nice...

A tua capacidade de dizer mal das coisas boas é fenomenal! Sim concordo que seja uma medida avulsa, uma medida "de caca", uma coisa mesmo MENOR, mas .... não achas que o mundo está melhor assim?

9/4/07 12:23  
Blogger Nuno Sal disse...

Precisamente Sr. João. Apenas acrescento ao que o nosso amigo Mc disse, que quem ri por último, ri melhor ;)

Mc, agradeço o elogio!!! ;)

É claro que é uma medida positiva, apesar de tal como tu disseste não ser muito significativa.

Encara este texto com algum humor. Não pretende ser muito mais que isso.

9/4/07 16:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial