Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2007/03/02

Eh pá... a OPA não vai dar.

Neste momento decide-se se o maior negócio de todos os tempos em Portugal, vai para a frente ou não.
Apesar de ainda não ser accionista maioritário da PT, atrevo-me a prever que Belmiro de Azevedo não conseguirá a tão desejada desblindagem, para levar a cabo a compra da PT.
Veremos se as minhas fontes estão correctas ou não...

3 Comentários:

Blogger Nuno Sal disse...

Meu dito, meu feito. A OPA não avançou.

Se ao menos acertasse no Euro Milhões... :)

3/3/07 03:47  
Blogger McBrain disse...

Acertaste!

E por falar no Euromilhões, deixa-me lá jogar!

3/3/07 05:41  
Anonymous Anónimo disse...

Continua tudo na mesma, a PT a chular o mercado!

4/3/07 19:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial