Zandinga “baixou” em mim :)
Nas vésperas das presidenciais, aqui ficam as minhas previsões para as mesmas.
Cavaco ganha as eleições. A grande duvida que tenho é se Cavaco conseguirá a maioria absoluta. Penso haver uma grande probabilidade de isso acontecer mas devo admitir que esta é, para mim, a grande dúvida.
Tem-se verificado um grande movimento de massas em torno desta candidatura e por isso acredito que a maioria seja possível. Vamos a ver.
Alegre, o poeta, fica em segundo. Apesar de nos debates ter ficado um bocado aquém do que se poderia esperar, penso que passou essa fase sem grandes mossas e recuperou. Grande bofetada dará no P.S. e no seu “amigo de velha data”, se este resultado se verificar.
Soares consegue o bronze. Nunca consegui entender o que passou pela cabeça do velhote para se meter, de novo, nestas lides. Estava tão bem em casa, com os seus chinelitos nos pés… Penso que será o grande derrotado. Mal posso esperar para ver a sua cara, porque desde pequenino que sempre o quis ver na condição de derrotado. Acho que chegou a hora.
Jerónimo, conseguirá um resultado perto do conseguido pelo P.C.P., digo C.D.U. (muito confusas estas trocas de siglas). Mas com alguma perda de votos. Desta vez o homem não perdeu a voz. Limitou-se a dizer mais do mesmo. A cassete não acaba…
Louça talvez suba um pouco, em relação à votação do B.E. mas não sendo suficiente para passar Jerónimo. Outro dia pensava no engraçado que seria se Louçã ganhasse as eleições. O gajo nem sabia onde se meter. É que uma coisa é falar, sem o peso da responsabilidade. Outra bem diferente é fazer o que se apregoa…
Por fim, e porque este blog é democrático, aqui fica uma palavra para o homem do cachecol vermelho. Garcia Pereira fica em ultimo. A maior de todas as certezas :)
Não chega a 1%. Isto se for a votos. A desistência no dia é uma hipótese.
E pronto, são estas as minhas previsões. Amanha veremos se acertei ou não.
4 Comentários:
Isto é muito bonito! Comprometer-se na véspera das eleições. Eu ao menos fiz ainda antes das campanhas!
Fizeste? Ainda ninguém sabe em quem vais votar, ó JP.
Concordo com as previsões de resultados do Nuno. Mas acrescento a minha análise: se Cavaco não tiver a maioria absoluta, ou seja, se não ganhar á primeira, será o grande derrotado das eleições. W digo mais: se não ganhar á primeira e se for o Alegre a passar á segunda, dificilmente Cavaco é presidente.
PS: Não gostamos do Soares - o JP é a excepção - mas fazemos todos como ele. Isto é, violamos a lei eleitoral.
Ó morcão, fiz no sentido de ter, alguns meses antes, tentado acertar nos resultados eleitorais.
Não votei no Soares, mas acho piada a estas boquitas:
"Estava tão bem em casa, com os seus chinelitos nos pés…"
Toda a gente ataca o homem por ele ser velho e não pela baixa política que ele fez!!!
Sabem o que digo a isso? BULLSHIT
Isso é o mesmo tratamento que o Santana Lopes fez do Sócrates!
Será coisa da direita, atacar desta maneira?
Desculpa, mas a irritação não é contigo em particular, mas com a espécie de ataques que o Soares sofreu!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial