Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/09/19

Homosapiêncial na lista da al-qaeda

Pois é, ao que tudo indica o Homosapiêncial está a partir de hoje na lista negra de alvos a abater da organização terrorista al-qaeda.

Sendo eu um dos "adoradores da cruz" devo a partir desta data tremer de medo, sempre que um escape de uma mota soltar um rater, ou alguém na minha proximidade libertar um flato.

Digo tremer de medo porque a al-qaeda afirmou hoje que está em guerra comigo e com todos os cristãos. Sim porque eles não podem admitir que a sua religião seja considerada violenta. Vai daí e toca a mandar uns aviões contra um prédio qualquer porque eles não são nada violentos. Não!!!! Nada disso!!! Que ideia mais descabida!!!

Por falar nisso, acabei de ter uma ideia muito boa. Vou tentar entrar em contacto com essa corja terrorista, para ver se consigo que deitem abaixo o prédio Coutinho, em Viana do Castelo. Ao menos juntavam o útil, ao agradável de mandar para os anjinhos meia dúzia de infiéis.

A resposta indignada ao facto de supostamente terem sido apelidados de violentos, é a violência?

Não penso que sejam assim tão burros. É que outro dos problemas desta situação é o aproveitamento político de tudo isto. A al-qaeda não foge à regra.

Mas já que estou na lista e estou, aproveito para transmitir algumas ideias que tenho sobre a al-qaeda. Acho que não passam de uma cambada de panascas, que adoram passar com barras de dinamite nos aeroportos, enfiadas no ânus e que não têm a coragem de combater cara a cara, com soldados, preferindo atacar inocentes desarmados, homens, mulheres e crianças e continuar escondidinhos numa qualquer caverna a praticar a táctica do comboinho entre si...

... acho que vou ficar por aqui porque parece que ouvi um avião a passar muito baixo, perto de minha casa.

Bois!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caro nuno, tenho um comentário a fazer à tua "posta": AMEN

Concordo plenamente contigo!

21/9/06 13:22  
Anonymous Anónimo disse...

E fazer guerra frente-a-frente com soldados também não é matar inocentes? Que culpa têm os soldados dos interesses políticos dos Grandes Senhores?

Se fossem verdadeiros homenzinhos, deixavam-se de criancices e faziam a vidinha deles honestamente como gente digna!

22/9/06 02:14  
Blogger Nuno Sal disse...

Apesar de não saber o teu nome, concordo contigo. A guerra é uma coisa suja, não existe nada de nobre na chamada "arte da guerra".

Apenas referi que deviam combater soldados porque e apesar de tudo, choca menos a morte de um soldado, que a morte de uma criança inocente, por exemplo.

22/9/06 16:16  
Anonymous Anónimo disse...

O Anonymous deve ser o tio Louçã... :) Sempre com uma desculpa!!!

22/9/06 17:07  
Blogger José Carlos Gomes disse...

E se a criança não for inocente mas perversa?

22/9/06 17:07  
Anonymous Anónimo disse...

Se a criança é preversa, tudo se deve ao ambiente em que ela vive e aos maus exemplos que lhe são dados a conhecer.
Infelizmente o Homem é capaz de criar monstros. Algumas crianças são exemplo disso.
Já era altura do Homem deixar de ser egoísta e gostar de exercer o poder. Só isso leva à guerra e ao sofrimento de muitos...

22/9/06 17:36  
Blogger Rafeiro Perfumado disse...

Tou contigo, pá! Venham eles! Com sorte mandam um avião e acertam no monumento ao besugo que existe no cimo do Parque Eduardo VII!

23/9/06 12:47  
Blogger Nuno Sal disse...

Ora aí está mais um belo de um alvo.

23/9/06 20:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial