Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2006/11/09

Homem Sapo

Hoje uma amiga minha fez-me lembrar deste espaço. Dizia ela que queria vir ver o que andava a escrever mas não se lembrava do nome do blog. Disse que procurou na net coisas do género: homem sapo, ou homosapial, ou algo dentro do género.

Fez-me rir, mas fez-me também lembrar do estado de abandono a que tenho deitado este espaço. De facto não tenho sido muito bom dono, porque tenho ocupado a mente com outras coisas e o tempo para o homosapiencial não tem sido nenhum.

Em primeiro lugar tenho andado a ver casas para comprar. Vou ver se um dia destes arranjo algum tempinho para vos levar a conhecer o mundo maravilhoso da compra e venda de imóveis.

Tenho pensado também em sexo, mas isso é normal. Estudos dizem que o homem pensa em sexo de 10 em 10 segundos. Nada mais (…) falso (desculpem, estava a pensar em sexo).

Aliado a isto, tenho feito montes de noites no emprego. Em 13 dias vou fazer (…) 8 noites (sorry, sexo de novo na minha mente).

E depois não tenho tido grande vontade de escrever nada. Mas pode ser que depois de hoje isso (…) mude (mais sexo).

Assuntos têm havido muitos, a vontade de escrever é que é pouca.

Mas fica a ameaça no ar. O homosapiêncial vai regressar.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Até tremo por pensar que tive algo a ver com o regresso do homem sapo....não volta a acontecer - eu juro!!!

12/11/06 19:49  
Blogger Nuno Sal disse...

Ah pois é!!!

A culpa é toda tua. ;)

13/11/06 02:51  
Blogger McBrain disse...

Em primeiro lugar, tens que ensinar à tua amiga o que são bookmarks, ou favourites, ou favoritos, ou lá o que é essa cena do Internet Exploder.

As pausas para.... respirar! :) estão brilhantes!

25/11/06 16:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial