Chama-me nomes
Quando ouvi esta notícia, não pude deixar de me rir com tal situação.
Falemos um pouco de alguns nomes que certos pais têm tentado dar aos seus rebentos.
Reparem bem na beleza destas possibilidades de nomes para dar a um filho ou filha. Um exemplo só para dar apetite é o caso de Jitendra… lindo!
E quem não gostaria de ter um filho chamado Gildásio ou Bassarme!!!
Para menina temos o já famoso Umbelina, ou então Diandra ou Tirza! Gosto particularmente deste último.
Há nomes mais comedidos, que começam já a fazer parte do nosso quotidiano. É o caso de Érica Maria. Entrevistaram uma senhora que tinha dado esse nome a uma filha. Perguntaram-lhe porquê? A resposta foi brilhante. Quem escolheu o nome foi a irmã quando viu o filme da Barbie!!! Nota mental, não deixar nunca que uma filha minha escolha o nome de um irmão ou irmã. Outra nota, não deixar nunca uma filha minha ver filmes da Barbie. Pelos vistos estupidifica as crianças.
Colher inspiração em desenhos animados parece estar na moda. Alguém quis chamar ao seu filho Sandokan!!! E porque não diversificar e ter um filho chamado Sangoku ou Vejeta, ou indo aos antigos e saudosos desenhos animados, optar entre Dartacão, Bocas, Panda Tau-Tau, e outros que tal, que poderiam ser belas opções. Poderíamos passar a ouvir frases do género: Panda Tau-Tau, sai de cima da tua irmã a Zubeida!!!
Um parvalhão qualquer quis chamar o seu filho de Ovnis. Algumas belas misturas para este nome poderiam ser Ovnis Manuel, Ovnis Paulo, Ovnis Bruno ou então Ovnis Druso, que parece ser também uma opção de nome para alguém. Este gajo que queria o filho chamado de Ovnis deve ter uma história de vida bem interessante. Deve ter sido raptado por extraterrestres que o sodomizaram com uma sonda anal. Desde esse dia nunca mais foi o mesmo. Nota-se.
Mas mais grave ainda é o caso de um deficiente que queria chamar ao seu filho de… preparem-se… respirem fundo… estão prontos… aqui vai… DE… BENFICA!!!
Como é possível?! O puto ia ter problemas de saúde mental para o resto da vida, pois de cada vez que entrasse no estádio da luz e visse uns milhares a chamar por ele, apanhava um trauma mental irrecuperável. Engraçado seria também se o puto, com a idade ganhasse juízo e mudasse os seus gostos futebolísticos para o Porto. Mudava nessa altura também o nome para Porto Pinto da Costa e o pai morria de desgosto.
Termino com mais alguns exemplos deliciosos da demência de alguns pais. Pais que queriam ter uma filha chamada Matrosa, Dounda ou a fantástica Brittanordica.
Brittanordica é absolutamente divinal.
O que é que estes pais andam a fumar. Está tudo louco ou quê?!
8 Comentários:
Olha, eu até me benzo...
Bolas!! Onde desencantaste esta informação?
Não há mistério para esta informação. Vi o Jornal da Tarde do Canal 1.
Eu acho que isto é absolutamente lindo. :)
Segundo a reportagem, alguns dos nomes foram recusados, mas houve outros que foram aceites e hoje em dia também tu podes usar um desses nomes para um futuro filho teu. Que sorte não?!
Filho meu ou se chama Joaquim Gomes ou JP Simões Gomes. E mai nada! :)
Sim... que sorte!!
Se menina, estou indecisa entre Jitendra Rosa ou Zubeida Patrícia, se menino será Gerebásio Sandokan, sem dúvida!!
Só mais uma coisa:
Loucos!
Que gente maluca!!
Eu também vi a reportagem!
Parabéns pela posta, foi bem esgalhada!
Quando eu vi que havia alguém que queria baptizar o filho de Benfica....
Mas Brittanordica também é muito bom!
Adorei!
Cuidado: Loucos à solta!!!!
Belo post! Os nomes por si só já nem se comentam! Gostei particularmente da expressão :"Panda Tau-Tau, sai de cima da tua irmã a Zubeida!!!"
A conclusão destas descobertas é que anda gente muito estranha à solta!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial