Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2007/04/09

Marcelo e a Lei do Fumo.

Bom…

Em relação à opinião do professor Marcelo Rebelo de Sousa relativa à nova lei do fumo, apenas lhe posso dar zero valores…. Zero valores!!!

Bom….

Costumo ouvir as escolhas do ex-líder do P.S.D. com atenção e não posso concordar com o argumento que usou para classificar a nova lei como sendo “uma lei tonta”.

Bom…

Admito que exista quem discorde da nova lei e quem o fizer tem todo o direito de discordar.

Bom…

O problema é que Marcelo apelidou a lei do fumo como sendo tonta, porque segundo ele, se os presos podem continuar a ter acesso a drogas nas cadeias em salas de chuto, ou se um menor pode continuar a ter acesso a shots em bares, não faz sentido que também não se possa fumar em locais publicos.

Bom…

Parece-me uma justificação parca para apelidar de tonta a nova lei do fumo.

Bom…

Que existam outros problemas que merecem ser revistos, de acordo. Agora não podemos dizer que discordamos da solução de um problema, porque existem outros problemas que carecem de ser resolvidos.

Bom…

Se assim for, nunca mais se resolve nenhum problema. Segundo a opinião do dito professor, ou se resolvem os problemas todos ou então não vale a pena…

Bom…

Zero valores Senhor Professor… Zero valores

2 Comentários:

Blogger Nuno Sal disse...

É caso para dizer que foi uma opinião tonta.

9/4/07 16:32  
Blogger McBrain disse...

Acho que o Prof. Marcelo não percebeu, ou não quis perceber, que o problema está em incomodar OS OUTROS com o fumo...

O shot que eu bebo só poderá importunar os outros se:

1)eu despejar o shot por cima de alguém
2)eu estiver tão bêbedo que me gregorie to para cima de alguém!

Nesse caso... pronto, o prof. Martelo tem razom!

22/4/07 11:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial