Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2008/01/04

Eh pá!!! Dois de seguida!!!

Acabo de me aperceber que acabei de fazer algo raríssimo, nos tempos que correm.

Então não é que publiquei neste espaço DOIS textos em DOIS dias seguidos!!!

De facto, com a vida que agora tenho, o tempo para escrever é cada vez mais reduzido e a paciência/inspiração também.

Publicar dois textos sobre dois temas diferentes em dois dias seguidos é no mínimo motivo para foguetório e quem sabe até, actuação de um grupo de "Zés Pereiras" amanhã, na bela cidade de Ermesinde.

Mas o mais lindo ainda é que este é o TERCEIRO TEXTO SEGUIDO!!!!!!!!!!

Desculpem mas tenho de ficar por aqui. As tensões estão a subir em flecha e acho que se continuar ainda caio para o lado!!! :)

Desculpem este pequeno devaneio de verão em pleno Janeiro, mas apeteceu-me. :p

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial