Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2008/04/04

A nova ponte

Mário Lino anunciou hoje a decisão do governo, no que diz respeito à localização da nova travessia sobre o Tejo.

Foi num discurso pleno de certeza e convicção que Mário Lino dissipou todas as dúvidas em relação a esta matéria e anunciou categoricamente que a ponte irá ligar Chelas ao Barreiro.

E ainda bem que o fez, porque eu pessoalmente já não dormia descansado à pelo menos três noites, por pensar constantemente onde seria a nova ponte.

Após este anúncio do nosso querido ministro, penso que os moradores do Beato e do Montijo devem estar radiantes, porque certamente que a nova ponte que irá ligar estas duas terras, trará desenvolvimento e prosperidade.

Se não perceberam porque devem ser as populações do Beato e do Montijo a fazer a festa, relembro o que aconteceu com o anuncio da localização do novo aeroporto e mais não digo.

9 Comentários:

Blogger McBrain disse...

Certo.

E aconteceu com mais alguma outra obra? (O TGV não vale, pois está dependente do aeroporto)

Dizer mal por dizer mal....

7/4/08 22:25  
Blogger Nuno Sal disse...

Digo e falo daquilo que me apetece, pelos motivos que só a mim dizem respeito.

11/4/08 16:38  
Blogger McBrain disse...

Digo e falo daquilo que me apetece, pelos motivos que só a mim dizem respeito.

Verdade, verdade. São as vantagens dos blogues. Podemos dizer as bacoradas que quisermos. Verdade.

16/4/08 23:44  
Blogger Nuno Sal disse...

E também permite comentar com bacordas.

É assim a beleza dos blogs, tens toda a razão...

Verdade.

17/4/08 17:51  
Blogger McBrain disse...

Hipótese de resposta

a) Onde está a minha bacorada?

b) Não me obrigues a usar a frase do Mark Twain, que poderia ser perfeitamente usada em relação aos teus argumentos....

Hm...estou indeciso
Posso pedir a ajuda ao público? :-)

22/4/08 21:40  
Blogger Nuno Sal disse...

Podes usar a ajuda de casa. Se escolheres ligar-me, digo-te para escolheres a hipótese B.

25/4/08 02:21  
Blogger McBrain disse...

Podes usar a ajuda de casa. Se escolheres ligar-me, digo-te para escolheres a hipótese B.

Vou seguir o teu conselho e escolher a hipótese B.

25/4/08 18:08  
Blogger Nuno Sal disse...

Força nisso...

Dizes-me hoje ou amanhã nos copos?

25/4/08 23:18  
Blogger McBrain disse...

Desencontrámo-nos, perdeste a oportunidade! :-P

1/5/08 15:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial