Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2009/02/09

É oficial... O burro é ele

Scolari foi despedido à momentos do Chelsea.

Eu estou absolutamente chocado com esta noticia!!!

Não estava nada à espera!!!


Mas que grande surpresa para a minha pessoa!!!

Not.

Desta vez, acho que em vez de voltar a dar por escrito a minha opinião sobre Scolari, prefiro transcrever um texto meu, escrito em 20 de Junho de 2008.

Para contextualizar, basta acrescentar que este meu texto foi escrito após o banho de bola que a nossa Selecção levou da Alemanha.

"É de facto uma pena que uma das melhores e mais completas selecções nacionais de sempre tenha sido treinada tantos anos por um treinador que se despediu ontem com um banho de bola e uma lição táctica para mais tarde recordar.

É que infelizmente não basta motivar jogadores e fazer umas orações.

Para se ganhar é preciso saber e Scolari demonstrou mais uma vez não saber. Mas o burro não é ele, o burro era presidente de uma Federação de Futebol e mais burro será se ficar com pena da saída de Scolari.

Agora o novo burro tem nome russo e é presidente de um clube inglês. Mas cá estaremos para verificar que esse não vai demorar muito tempo a descobrir que fez uma burrice, sim porque agora é que se vai tirar a dúvida sobre a qualidade de Scolari.

Pessoalmente não sei se chega ao Natal, mas depois logo se vê."

Tal como eu disse, cá estamos hoje para verificar que o tal "burro russo" de que falava, de facto não demorou muito tempo a descobrir que fez uma burrice ao contratar Scolari.

Tal como eu disse, tirou-se a dúvida sobre a qualidade de Scolari enquanto treinador. Para quem ainda a tinha, claro.

Só falhei na minha previsão de que Scolari não chegaria ao Natal. Foi por cerca de um mês e meio, mas falhei... Bolas...

Só não acerto no EuroMilhões.

7 Comentários:

Blogger O Mago disse...

No Euromilhoes acertou ele pah!!

Só na rescisao deve ter ganho uns poucos milhoes! :D

9/2/09 17:34  
Blogger O Mago disse...

Mais dois jogos do Queiroz e o Big Phil está de volta a Portugal!! :P

eheheh

9/2/09 17:37  
Blogger João Pedro disse...

Espero bem que venha a caminho desde país à beira mar plantado e que o Queiroz vá prá puta que o pariu...

9/2/09 22:11  
Blogger Nuno Sal disse...

E eu espero que deixes de snifar cola porque isso faz mal à saúde. :p

A não ser que Scolari venha a caminho do benfica... Aí sim, eu ficaria contentíssimo.

Quanto ao resto, verifico que o sindrome da peixeira do Bolhão, voltou a atacar-te. Não há uns comprimidos que possas tomar?

10/2/09 19:14  
Blogger João Pedro disse...

Tu só achas que o Scolari é mau porque nunca convocou o Vitor Baia... não é por mais nada... É que ele mostrou trabalho e fez o que mais ninguém fez com a selecção. E os próximos anos vão dar razão... a começar com os do Carlos Queiroz...

P.S. És tu que me irritas... :)

11/2/09 15:43  
Blogger Nuno Sal disse...

A questão do Baia penso que terá a ver com um sacrificio que o Scolari tem de fazer para o pai-de-santo lhe fazer a reza.

Se reparares nas duas selecções e no Chelsea ele encostou sem motivo nenhum um grande jogador que podia perfeitamente jogar.

No caso de Portugal, foi o Baia.

Mas isso é o menos. E não é por isso que não gosto dele como treinador.

Relembro que uma selecção com alguns dos melhores jogadores do Mundo, regra geral faz boas campanhas.

Relembro que na altura do Euro2004por exemplo, o meio campo nacional era o do Porto que foi apenas e só campeão europeu.

Scolari, quase ganhou qualquer coisa e como se costuma dizer o 2º lugar é o primeiro dos últimos.

Mas para quê gastar o meu latim?

Mais uma prova da qualidade de Scolari está bem à vista. Cerca de meio ano em Inglaterra e puseram-lhe as malas à porta.

E mais não digo.

12/2/09 17:41  
Blogger McBrain disse...

Eu acho que te devias preocupar mais com o Queirós....

E o que é giro é que se ele é um treinador assim tão mau como tu dizes, como é que explicas que tenha sido apenas a segunda vez na vida que é demitido do cargo?

18/2/09 10:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial