Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2008/08/19

Limpar o pó

Após tanto tempo de inactividade, decidi voltar a dedicar algum do meu tempo, a este espaço.

Ainda para mais quando se aproxima um projecto pessoal, que espero conseguir levar a cabo e que me fará usar este espaço para ir dando conta do que se vai passando, a quem aqui quiser vir.

Tem acontecido tanta coisa, no Mundo e na minha vida pessoal que merecia algum destaque neste blog, mas que por vários motivos acabo por nada escrever.

Vamos a ver se isto muda um pouco...

Espero conseguir voltar a dar vida a um espaço que tanto prazer me deu cuidar, ao longo de muito tempo.

Devo estar a escrever para os peixes, mas mesmo assim fica aqui expresso o meu desejo.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Leitores atentos? SEMPRE!

20/8/08 09:22  
Blogger Nuno Sal disse...

Mas mesmo muito atento!!! :)

Tudo bem contigo, rapaz?

Abraço

21/8/08 19:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial