Homosapiêncial

Nós somos o que pensamos. Muito mais do que imaginamos. Muito mais do que supomos. Mais ainda do que sentimos...

2008/09/25

O novo brinquedo

Um amigo meu já usou isto no seu blog e hoje em conversa no msn, deu-me o site. Site esse que, depois de eu o ter experimentado, passei a adorar.

Sinceramente, desde que começei a brincar com isto já chorei de tanto rir. Se quiserem experimentem, o site é: www.yearbookyourself.com

Aqui ficam alguma pérolas:






























Ora digam lá se estes moçoilos todos não têm pinta!!!

5 Comentários:

Blogger McBrain disse...

Na terceira pareces o Ronald Reagan, a quinta é a melhor, e a penúltima faz-me lembrar alguém, não sei quem.... :-)

28/9/08 16:36  
Blogger José Carlos Gomes disse...

Devo dizer-te que passo muito melhor por preto do que tu, um óbvio motivo de orgulho para qualquer um...

30/9/08 23:12  
Blogger Nuno Sal disse...

Passas melhor por preto, porque esta é uma foto tipo passe.

Se fosse de corpo inteiro... :p

7/10/08 01:05  
Blogger Márcia Moutinho disse...

ola nuno...olha deixa que eu te diga...tas lindo...haha....a ultima para mim e a melhor...com aquele cabelinho...mas todas elas sao...5 estrelas...

o potoshop tbem faz dessas coisas mas vou experimentar este site...hehe bjinhos

14/11/08 19:19  
Blogger Márcia Moutinho disse...

olha sabes uma coisa...foi la brincar com a minha foto....e sabes uma coisa....

ahahaha

so me rio....foi de mais....bem ...em 1993 e que e fixe...e com oculos parecia uma prof...eheh...bjs

14/11/08 19:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial