É oficial... O burro é ele

Eu estou absolutamente chocado com esta noticia!!!
Não estava nada à espera!!!
Mas que grande surpresa para a minha pessoa!!!
Not.
Desta vez, acho que em vez de voltar a dar por escrito a minha opinião sobre Scolari, prefiro transcrever um texto meu, escrito em 20 de Junho de 2008.
Para contextualizar, basta acrescentar que este meu texto foi escrito após o banho de bola que a nossa Selecção levou da Alemanha.
"É de facto uma pena que uma das melhores e mais completas selecções nacionais de sempre tenha sido treinada tantos anos por um treinador que se despediu ontem com um banho de bola e uma lição táctica para mais tarde recordar.
É que infelizmente não basta motivar jogadores e fazer umas orações.
Para se ganhar é preciso saber e Scolari demonstrou mais uma vez não saber. Mas o burro não é ele, o burro era presidente de uma Federação de Futebol e mais burro será se ficar com pena da saída de Scolari.
Agora o novo burro tem nome russo e é presidente de um clube inglês. Mas cá estaremos para verificar que esse não vai demorar muito tempo a descobrir que fez uma burrice, sim porque agora é que se vai tirar a dúvida sobre a qualidade de Scolari.
Pessoalmente não sei se chega ao Natal, mas depois logo se vê."
Tal como eu disse, cá estamos hoje para verificar que o tal "burro russo" de que falava, de facto não demorou muito tempo a descobrir que fez uma burrice ao contratar Scolari.
Tal como eu disse, tirou-se a dúvida sobre a qualidade de Scolari enquanto treinador. Para quem ainda a tinha, claro.
Só falhei na minha previsão de que Scolari não chegaria ao Natal. Foi por cerca de um mês e meio, mas falhei... Bolas...
Só não acerto no EuroMilhões.